Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado Através De Lojas Parceiras?

Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado Através De Lojas Parceiras?

Você sabia que não existem diferentes maneiras de como ganhar dinheiro através de programa de afiliados, sem necessariamente precisar vender um infoproduto?

Existem alternativas, como, por exemplo, se afiliar a lojas parceiras, como Lomadee, Amazon, Lojas Americanas, Submarino, dentre várias outras. 

Hoje, eu vou falar um pouco mais sobre como você pode se tornar um afiliado das Lojas Americanas (embora o processo seja bem semelhante a outras lojas, como a Amazon, por exemplo), e dar algumas dicas de como você pode otimizar o seu trabalho para tirar o máximo proveito como afiliado. 

Se você quer trabalhar como afiliado e ganhar dinheiro com a sua própria loja virtual, sem precisar criar um blog, então poderá aprender aqui como ganhar dinheiro como afiliado através dessa plataforma. 

Uma forma de trabalhar com as Americanas é através da Lomadee.

Essa empresa trabalha com várias lojas grandes, como a Submarino, Lojas Americanas, Decolar, Saraiva, Nike, dentre outras. 

Você só precisa entrar no site do Lomadee e realizar um rápido cadastro. Após fazer isso, você terá acesso a várias informações, como o valor da comissão de cada produto que você receberá quando conseguir realizar uma venda. 

Você também terá acesso a várias ferramentas para poder otimizar suas estratégias e garantir uma chance maior na hora de vender os produtos. 

Porém, na hora de obter os links dos produtos nas Lojas Americanas, Saraiva, Amazon ou qualquer outra loja, você precisará tomar alguns cuidados. Fique atento às dicas que eu separei logo abaixo para você! 

Cuidados Na Hora De Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado 

como ganhar dinheiro

Para garantir um trabalho limpo na hora de fazer as divulgações, é importante prestar atenção em alguns detalhes. 

O primeiro deles é sempre divulgar os links gerados dentro da plataforma. Divulgar links que não sejam da plataforma escolhida é decretar sua própria falência. 

A loja não tem como simplesmente adivinhar que você realizou uma venda. Além disso, a maioria das lojas possui nas cláusulas de contrato condições que impedem qualquer tipo de ganho por parte do afiliado caso ele não esteja divulgado os links gerados dentro da plataforma. 

Outro ponto importante: se você trabalha no nicho de emagrecimento, por exemplo, não se torne um spammer e comece a divulgar links de outros produtos em seu blog ou em blogs de terceiros. 

Se você vende bananas, então divulgue bananas. Se você vende maças, divulgue maçãs. Não faça essa mistura! O que você conseguirá com isso é perder autoridade e credibilidade no mercado, e consequentemente clientes, e por fim, dinheiro. 

Isso trará uma imagem desesperada de que você só quer vender, e isso é dar um tiro no próprio pé. Um afiliado deve antes de qualquer outra coisa ajudar um cliente a solucionar um problema, e não criar um novo. Se você só quer vender, rapidamente o cliente perceberá isso e será bem mais difícil atingir os níveis de conversão que você deseja. 

O mesmo serve para os links de divulgação. Eles não devem ser postados em qualquer lugar. Você precisa postar nos canais e na frequência certa.  

Conclusão

Se você quer criar estratégias de forma assertiva, atente às dicas abaixo: 

1- Invista em redes sociais, como Facebook, Instagram e um canal de vídeos no YouTube. Elas são essenciais para quem quer um alcance ainda maior. Seus resultados podem demorar mais a aparecer caso você não use todo o potencial que as redes sociais oferecem! 

2- Foque no layout do seu blog. Um layout mediano trará resultados medianos. Se você profissionalizar o seu layout, dará mais confiança e credibilidade para o seu público; 

4- Se possível, compre alguns produtos que você deseja vender para testar, e posteriormente grave vídeos no formato de reviews. Isso dará muito mais confiança para os clientes na hora de comprar o seu produto! 

4- Invista também em tráfego pago. O ideal é mesclar investimentos em SEO (tráfego orgânico) e links patrocinados. Uma estratégia depende da outra! 

Você gostou das dicas de hoje de como ganhar dinheiro como afiliado? Então, deixe o seu comentário abaixo, e compartilhe esse post nas suas redes sociais!

Portanto, espero você aqui para o nosso próximo post. Até lá! 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *